domingo, 28 de Abril de 2024  08:29
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
22-08-2015

“Gafanha apenas quer garantir mais um ano nos nacionais”



A representação de Aveiro no futebol nacional desapareceu com a queda do Beira-Mar dos campeonatos profissionais para os distritais, acabando o Grupo Desportivo da Gafanha por ser, agora, nesta zona geográfica, a equipa que resiste e mostra Aveiro e Ílhavo no mapa futebolístico. Mesmo numa competição que, pela paridade regional das equipas, trace uma geografia entre Aveiro e Viseu, cujas fronteiras serão transpostas, apenas, em caso de sucesso desportivo acima do esperado.
Acima do esperado porque a meta do GD Gafanha passa “unicamente” pela manutenção que, por si só, “já se adivinha uma tarefa complicada”. Isto mesmo refere Carlos Miguel, treinador da equipa, que tem conseguido manter a formação “com maior ou menor dificuldade” no Campeonato Nacional de Seniores (CNS). “O Gafanha apenas quer garantir mais um ano nesta prova o mais rapidamente possível. É por aí que passa o nosso trabalho, porque não temos estrutura para mais".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®